Censo Previdenciário segue até setembro

Nas duas primeiras semanas, 95% dos servidores agendados compareceram com a documentação
Data de inclusão: 15/08/2017 14:31

Até a tarde de segunda (14), o Censo Cadastral Previdenciário dos servidores efetivos do Município de Itajaí atendeu 95% dos agendamentos previstos. De acordo com a diretora geral do Instituto de Previdência de Itajaí (IPI), Maria Elizabeth Bittencourt, o cadastramento transcorre em normalidade e segue até a data prevista de 29 de setembro no átrio da prefeitura.

“Os servidores estão comparecendo, trazendo os documentos e quem não pode vir reagendou seu horário”, afirma Bittencourt. Para cada recenseado, o processo dura 20 minutos em média e está organizado em quatro etapas. Primeiro, o funcionário responde um questionário sobre a saúde ocupacional e em seguida vai para a conferência dos documentos. Com a documentação em dia, o servidor faz a foto para o cadastro e, por fim, será atendido pelos digitadores que registrarão as informações no sistema do IPI.

Estacionamento reservado

Para os funcionário que precisam se deslocar até o recenseamento foram reservadas vagas de estacionamento na Rua José Eugênio Müller, ao lado do prédio da Prefeitura de Itajaí. O espaço está sinalizado pela Codetran com placas indicativas.

Atendimento agendado e documentação

Cada servidor efetivo já está com seu horário e data de atendimento agendado das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30 até 29 de setembro. A lista pode ser acessada neste link. Assim também os documentos necessários do funcionário e de seus dependentes, que estão disponíveis para consulta no site.
________________________________
Informações Adicionais: