AVISO DE PAUTA: Inauguração do Centro Integrado de Saúde (CIS)

Evento ocorre neste sábado (12), a partir das 10h, no bairro São Vicente
Data de inclusão: 11/08/2017 16:49

O Centro Integrado de Saúde (CIS) será entregue oficialmente para a comunidade neste sábado (12), às 10h. O evento de inauguração da obra, que tem cerca de sete mil metros quadrados de área construída e quatro blocos de atendimento, ocorre na entrada da Unidade de Assistência Médica Especializada com a presença do prefeito Volnei Morastoni e demais autoridades municipais, regionais e estaduais. A população e a imprensa também poderão conhecer as instalações do complexo após o cerimonial.

O CIS conta com Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas para urgências e emergências, Unidade de Assistência Médica Especializada, que oferecerá consultas especializadas, pós-consultas e exames, setor administrativo da Secretaria de Saúde de Itajaí e, em breve, o Laboratório Municipal. O objetivo de integrar esses serviços é facilitar o acesso da população ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Todos os ambientes do CIS também são climatizados e 100% acessíveis. A estrutura é a maior que existe no Estado mantida por um município.

Maikeli Alves

AVISO DE PAUTA: Inauguração do Centro Integrado de Saúde (CIS)