Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Abertas inscrições para edital Música no Museu

Apresentações de concertos e corais podem se inscrever até dia 14
Data de inclusão: 10/08/2017 10:35

A Fundação Genésio Miranda Lins lançou o edital Música no Museu - Concertos e Corais. O objetivo é selecionar apresentações musicais de grupos corais e instrumentais, com repertório clássico e erudito, para apresentações gratuitas no Museu Histórico de Itajaí.

Os interessados em se participar do Música no Museu devem protocolar os documentos até o dia 14 de agosto, no Museu Histórico de Itajaí, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo e-mail mhi@itajai.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 3348-1335.

Conforme o edital, podem participar: grupos corais polifônicos adultos com até 30 integrantes; grupos corais infanto-juvenis com até 30 integrantes; apresentações “instrumentais” ou “instrumentais mais voz”, sendo solos, duos, trios, quartetos e grupos de câmara com até 12 integrantes, com repertório clássico/erudito.

Todas as apresentações devem ser acústicas, sem a necessidade de utilização de equipamentos e rider de sonorização.

O Museu passou por um processo de restauração e reformulação das exposições com o objetivo de aproximar a comunidade da história do município. Além dos atendimentos a grupos escolares da Ação Educativa, o prédio passou a receber eventos culturais neste ano. O Salão Nobre Rui Barbosa é um espaço nobre com excelente estrutura para apresentações musicais e com capacidade para 65 pessoas sentadas.

Acesse o edital completo neste link: http://itajai.sc.gov.br/d/265.

________________________
Informações adicionais:
Museu Histórico
Evelise Moraes Ribas Wiersinski (Diretora)
(47) 3348-1335

Imagens relacionadas

Abertas inscrições para edital Música no Museu
Abertas inscrições para edital Música no Museu
Abertas inscrições para edital Música no Museu
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí