Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
24,61 ° C

Notícias

FEAPI divulga novos cursos

Matrículas iniciam no próximo dia 14
Data de inclusão: 08/08/2017 14:26

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (Feapi) divulga novos cursos oferecidos pela Escola de Capacitação Profissional para o segundo semestre de 2017. Ao todo, são 14 oportunidades, com previsão de início em agosto e outubro desse ano. As matrículas para todos os cursos começam no próximo dia 14 e vão até o dia 17 e devem ser feitas na sede da FEAPI das 13h às 21h. A aula inaugural de todos os cursos será no próximo dia 29, às 19h30, no auditório do Centreventos Itajaí. A presença dos inscritos na aula inaugural é obrigatória.

O curso de Informática para Maturidade será um dos primeiros a começar, já no próximo dia 30. As aulas serão ministradas das 14h às 17h, segundas e quartas, na sede da FEAPI. No mesmo dia e horário iniciam as aulas do curso de Design de Sobrancelhas. Ainda no dia 30, no período noturno (das 19h às 22h), iniciam as aulas de Eletricista Predial e Residencial, Libras, Espanhol e Inglês.

Já no dia 31, o curso de Informática Intermediária inicia, das 19h às 22h, terças e quintas. Simultaneamente, iniciam as aulas de Auxiliar Financeiro e Básico em Costura e Modelagem. No mesmo dia, no período vespertino, começam as aulas do Básico em Manicure e Pedicure, das 14h às 17h.

Em setembro, no dia 11, iniciam as aulas do curso Básico em NRs, das 19h às 22h, segundas e quartas. No dia 12 começam as aulas dos cursos Básico em Importação e Exportação e Básico em serviços de Hotelaria, ambos terças e quintas das 19h às 22h.

O último curso a iniciar será o de Básico em Operador de Empilhadeira de Médio Porte, no dia 04 de outubro. As aulas serão ministradas das 19h às 22h, segundas e quartas. Durante as aulas teóricas, as aulas serão na sede da FEAPI. Já as aulas práticas serão no laboratório do curso, na Vitalmar.

Documentos necessários
Para realizar a matrícula, o candidato deve trazer os seguintes documentos: Original e cópia do documento de identidade com foto, original e cópia do CPF, original e cópia do comprovante de escolaridade ou atestado de frequência, conforme exigência do curso. Os candidatos ao Curso Básico de Operador de Empilhadeira de Médio Porte devem trazer também cópia de CNH, categoria B, válida.

É necessário também trazer o original e cópia de comprovante de residência, ou seja, conta de água, Luz, telefone, e contrato de locação quando for o caso. Caso não houver contrato de locação, o interessado deverá apresentar declaração de aluguel assinada pelo proprietário do imóvel, devidamente reconhecida em cartório.

Para realização da matrícula é necessário observar os requisitos de acesso citados no edital 025/2017, disponível no site da FEAPI: feapi.itajai.sc.gov.br/editais

______________________
Informações adicionais:
FEAPI
13h às 22h de segunda a sexta
(47) 3348-1203

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2017 - Município de Itajaí