Futsal é destaque na microrregional dos Jasc

Equipes venceram Balneário Piçarras e Itapema
Data de inclusão: 08/08/2017 10:37

As equipes do futsal não deram chances para os adversários, nesta segunda feira, nas partidas da microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em Balneário Camboriú. No feminino, as meninas mostraram que não estão para brincadeira e golearam a equipe de Balneário Piçarras em 19 a 0. No masculino o placar final também foi de goleada. Itajaí venceu por 10 a 0 o município de Itapema.

Nesta terça-feira (8) os confrontos continuam. O futsal masculino enfrenta a cidade de Porto Belo, às 21h na Barra Multieventos. O feminino descansa e volta em quadra na quarta-feira (9), contra Balneário Camboriú.

Já vôlei masculino venceu, também, nesta segunda-feira, por 2 sets a 0, a equipe de Balneário Piçarras. O feminino perdeu o primeiro jogo contra Balneário Camboriú, mas nesta terça-feira tenta a reabilitação na competição contra Balneário Piçarras, às 17h.

Programação (08/08)

Futsal masculino