Relatório do mês de julho aponta redução de 84,3% nos registros de falta d´água e de 94% nas reclamações de água suja

Índices foram ainda melhores do que os registrados no mês passado, quando a autarquia bateu o recorde do semestre
Data de inclusão: 03/08/2017 18:01

O último levantamento realizado pelo Administrador de Rede do Semasa, Cláudio Prateat, aponta redução tanto nos índices de falta d´água, quanto nos de água suja, em Itajaí. Se comparados os números, entre os meses de janeiro e junho deste ano, a redução é de mais de 84,3%, para os casos de falta d´água e de 94%, para as reclamações de água suja.

Foi o relatório que apresentou o melhor resultado do semestre. O número de reclamações de falta d´água, foi o mesmo registrado em junho (69); mas nos índices de água suja, houve uma pequena, mas significativa queda, passando de 15 (junho) para 13 (julho).

Para o Diretor Geral do Semasa isso é resultado de um trabalho em equipe. “Isto é prova de um trabalho sério, comprometido e focado na qualidade do nosso maior bem: a água”, enfatizou Marcelo Sodré.

A pesquisa sobre o controle da água do Semasa é divulgada mensalmente. A autarquia está à disposição da comunidade para prestar todos esclarecimentos e oferecer, cada vez mais, um serviço de qualidade à população.
Luciana Leão