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Coletivo Itajaí deve ressarcir usuários do cartão SIM

Empresa foi notificada para apresentar relatório completo dos créditos não utilizados
Data de inclusão: 01/08/2017 16:49

A empresa Coletivo Itajaí, ex-concessionária do serviço de transporte público no município, deve ressarcir os usuários do cartão eletrônico SIM dos valores não utilizados até o dia 31 de julho. A solicitação do reembolso deve ser feita junto à empresa e qualquer dificuldade neste processo deve ser comunicada ao Procon: (47) 3348-6906.

O Município de Itajaí notificou a Coletivo Itajaí para que apresente o relatório individualizado de créditos existentes nos cartões eletrônicos e identifique as pessoas que devem receber o reembolso. A empresa tem até as 8h desta quarta-feira (02) para entregar o documento. Em caso de descumprimento, poderão ser adotadas medidas legais.

De acordo com o Decreto Municipal nº 8157/2007, que dispõe sobre o sistema de bilhetagem eletrônica, a partir da entrega definitiva do cartão, a pessoa deverá ser reembolsada pela concessionária dos créditos restantes, no mesmo valor em que realizou a última recarga. Contudo, será considerado inativo e poderá ser excluído do sistema de bilhetagem eletrônica, o cartão que estiver sem uso há mais de doze meses.

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Informações adicionais:
Procon
(47) 3348-6906

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