Balcão de Empregos oferece 127 vagas essa semana

Vendedor de eletro, costureira e colorista são algumas das funções
Data de inclusão: 17/07/2017 10:09

A Prefeitura de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, disponibiliza essa semana 127 oportunidades de emprego em cargos das áreas administrativa, marketing, operacional e técnica. Também há vagas de estágio e para pessoas com deficiência.

Para se candidatar às vagas, o interessado deve se dirigir até o Balcão de Empregos localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda, das 8h às 18h. É preciso levar documento de identificação com foto.

As vagas também podem ser vistas pela Internet, somente no site da Prefeitura de Itajaí no menu Cidadão/Emprego, localizado no lado direito da página. O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí.

Veja algumas vagas disponíveis:

COD: 11649 VENDEDOR DE ELETRO Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. ESCOLARIDADE: Ensino Médio. HABILIDADES: Vendas. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: atendimento ao cliente e vendas de serviços da loja/produtos da loja. TURNO DE TRABALHO: 14h as 22h20. SALÁRIO: R$ Comissão sobre as vendas de produtos e serviços. BENEFÍCIOS: PPR + VALE ALIMENTAÇÃO + VT;

COD: 10953 COSTUREIRA Feminino. A partir de 18 anos. Necessita de sólida experiência em máquina RETA, COBERTURA e OVERLOQUE. TURNO DE TRABALHO: a combinar. SALÁRIO: a combinar.;

COD: 11594 ANALISTA DE OP. E PROJETOS I (ENG. SANITÁRIA) Ambos os sexos. Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior completo em Engenharia Sanitária, CNH categoria B. SALÁRIO a combinar. Turno: a combinar.;

COD: 11621 COLORISTA Masculino. A partir de 18 anos. Necessita de Experiência na função. ESCOLARIDADE: Ensino Médio. CONHECIMENTOS: na área gráfica, ou de impressões. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Pesagem de tintas, acerto de tonalidades, disponibilidade de horários. TURNO: à combinar. SALÁRIO: R$2.000,00.

SEDEER

Balcão de Empregos oferece 127 vagas essa semana