Nota de pesar: Tibério Testoni

Município de Itajaí decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do político e empresário
Data de inclusão: 17/06/2017 09:49

O Município de Itajaí decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Tibério Testoni. A municipalidade manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família e amigos do político e gestor de grande influência em Itajaí que faleceu na madrugada deste sábado (17). O velório será realizado na Câmara de Vereadores de Itajaí a partir das 14h.

Tibério faleceu aos 71 anos após uma longa trajetória política e empresarial em nossa cidade. Ele estava em Curitiba (PR) tratando de um câncer que o acometeu há mais de dois anos. Tibério era pai de Giovani Testoni, atual secretário municipal de Desenvolvimento Emprego e Renda (Seeder) de Itajaí.

Homem público articulador e influente em Itajaí, Tibério foi empresário do ramo de combustíveis, dirigente patronal, diretor de esportes do Clube Náutico Marcílio Dias, secretário municipal em várias gestões e vereador na legislatura de 1983 a 1988, sendo presidente da Casa Legislativa de 1987 a 1988.

Neste momento de profunda dor, o Município de Itajaí se reúne à família de Tibério e agradece profundamente toda a sua contribuição na história da nossa cidade. O luto oficial é decretado em face aos notáveis e relevantes serviços prestados ao município.

Nota de pesar: Tibério Testoni