Teatro Municipal recebe o concerto “Rock ao Piano”

Bruno Hrabovsky interpreta sucesso do rock nesta quinta (15) às 20h30
Data de inclusão: 14/06/2017 15:04

“O rock e o piano tem muito mais a ver do que você imagina”. É isso que o pianista curitibano Bruno Hrabovsky pretende mostrar ao público em sua apresentação de Rock Ao Piano, que sobe ao palco do Teatro Municipal de Itajaí nesta quinta-feira (15). O evento integra a programação dos 157 anos de Itajaí e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro por R$ 40 inteira e R$ 20 meia ou com a doação de 1kg de alimento não perecível. O espetáculo com duas horas de duração inicia às 20h30.

Embora goste muito de tango e música erudita, foi no rock que Bruno encontrou sua verdadeira identidade junto na música. Natural de Curitiba (PR), estudou piano erudito dos seis aos 21 anos e sempre apreciou as obras clássicas. Aos poucos, começou a dar uma nova roupagem às músicas conhecidas, principalmente de rock e metal - seus estilos preferidos.

Trilhando um caminho relativamente incomum para um pianista, o músico cria versões completas de rocks usando apenas o instrumento acústico. Bruno toca desde a melodia até a base feita pela banda.

Em “Rock ao Piano”, Bruno traz releituras de grandes clássicos do rock tocadas no piano em versões fiéis às músicas originais. Confira o repertório da apresentação:

Aerials – System of a Down
Bohemian Rhapsody – Queen
Cryin’ – Aerosmith
I am mine – Pearl Jam
Comfortably Numb – Pink Floyd
You shook me all night long – AC/DC
Angie – The Rolling Stones
Oh! Darling – The Beatles
Creep – Radiohead
Fade to Black – Metallica
Snowblind – Black Sabbath