Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Festival Porto de Sabores será em agosto

Terceira edição do evento terá 30 restaurantes participantes
Data de inclusão: 28/04/2017 11:27

A terceira edição do Festival Porto de Sabores começa a ser organizada. Marcado para agosto, a Secretaria Municipal de Turismo se reuniu esta semana com os restaurantes que já demonstraram interesse em integrar o evento. O edital para participação está sendo elaborado e serão selecionados 30 estabelecimentos em todas as regiões de Itajaí.

O Porto de Sabores permite uma experiência gastronômica completa, com entrada, prato principal e sobremesa, por um preço tabelado. Durante o encontro no auditório do Centreventos junto com a equipe da secretaria de Turismo, representantes de restaurantes também puderam dar sugestões e debater pontos positivos e negativos das edições anteriores do festival.

O edital com todas as informações para participação no 3º Festival Porto de Sabores Será lançado na primeira quinzena de maio.

Além do festival, ficou definido que o setor gastronômico fará reuniões mensais para pensar estratégias de fomento do setor. Os restaurantes que tiverem de estreitar laços com a Secretaria de Turismo e com outros empresários, pode entrar em contato pelo fone (47) 3348-1080.

“Esse diálogo com o setor é fundamental para fortalecer Itajaí também como destino gastronômico”, ressalta Evandro Neiva, secretário de Turismo.

________________________
Informações adicionais:
Secretaria de Turismo
(47) 3348-1080

Secretaria de Comunicação
Karine Mendonça
(47) 3341-6121

Imagens relacionadas

Festival Porto de Sabores será em agosto
Festival Porto de Sabores será em agosto
Festival Porto de Sabores será em agosto
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí