Itajaí encerra participação na etapa microrregional do JASTI

Equipe se classificou em cinco modalidades para o estadual
Data de inclusão: 20/04/2017 14:56

Delegação de Itajaí se despediu nesta quarta-feira (19), da etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI, que aconteceu na cidade de Porto Belo, nos dias 18 e 19. A competição é voltada a participantes acima de 60 anos de idade, nas modalidades de bocha, bolão 23, canastra, dominó, truco, dança coreográfica livre, dança popular, dança de salão, handebol e voleibol.

Itajaí participou em oito modalidades, estas são: handebol e vôlei adaptado; bolão 23; bocha; canastra; dominó, dança de salão e dança coreografada. No total, a delegação Itajaiense participou com aproximadamente 50 atletas.

A equipe se classificou para o estadual nas modalidades do dominó masculino, dança coreografada, voleibol adaptado feminino, handebol adaptado masculino e feminino e bolão 23 nos naipes masculino e feminino.

A etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) sofreu uma pequena alteração no calendário, com isso, a realização prevista para o período 16 a 20, passa a ser de 17 a 21 de maio.

Informações Adicionais:

FMEL