Novo local de atendimento do Posto de Informações Turísticas

PIT está funcionando no Centreventos
Data de inclusão: 19/04/2017 14:34

O Posto de Informações Turísticas (PIT) de Itajaí está em novo endereço. Os atendimentos foram transferidos do Mercado Público para o Centreventos para melhor atender os turistas que participam dos eventos no município, como a 66ª Convenção Nacional da Igreja Quadrangular – que iniciou na terça-feira (18) e espera reunir cerca de 14 mil pessoas até amanhã. O PIT abre de segunda a sexta-feira das 13h às 19h e durante os fins de semana com atrações.

A mudança foi necessária, pois o PIT passa por reestruturação e vai acompanhar mais de perto os eventos que acontecem no Centreventos. A Secretaria Municipal de Turismo elabora um projeto com novo layout e novas perspectivas para impulsionar ainda mais o interesse dos visitantes por Itajaí. O futuro boulevard público, inclusive, contará com um moderno posto de informações.

O PIT oferece todas as informações necessárias para que os visitantes consigam de deslocar dentro de Itajaí e visitar os pontos de interesse, além de mapas, folders e outros materiais de apoio.

______________________________
Secretaria Municipal de Turismo