Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Comitê Organizador da Festa do Colono realiza primeira reunião

Encontro acontece nessa quinta (30), no Parque do Agricultor
Data de inclusão: 29/03/2017 15:10

O Comitê Organizador da 34ª Festa do Colono realiza nessa quinta-feira (30) a sua primeira reunião. Na pauta, estão a instalação do comitê e comissões específicas, datas e programação, licitações, atrações, calendário de reuniões e assuntos diversos.

O encontro acontece no Parque do Agricultor, a partir das 13h30. O Comitê é formado por membros representantes do Governo Municipal de Itajaí e líderes rurais.

A Festa Nacional do Colono é uma homenagem à população rural de Itajaí, que está dividida em 18 comunidades, sendo elas: Arraial dos Cunha, Baia, Brilhante I, Brilhante II, Campeche, Canhanduba, Espinheirinhos, Espinheiros, Itaipava, Km 12, Laranjeiras, Limoeiro, Paciência, Rio do Meio, Rio Novo, Salseiros, São Roque e Volta de Cima.

Nestas 18 comunidades rurais, 450 famílias estão envolvidas diretamente na atividade agrícola. Os principais produtos cultivados atualmente em Itajaí são: arroz irrigado, fruticultura, hortifrutigranjeiros, milho, feijão, suínos, aves e também pecuária de leite e de corte.

___________________________

Informações Adicionais

Secretaria de Agricultura

(47) 3346-5500

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí