Definidos os campeões do Beach Soccer

Divas, Badejo e Traíras ergueram os troféus das categorias femino, master e veterano
Data de inclusão: 20/03/2017 10:57

Sol tímido, vento forte, mas nada disso intimidaram os jogadores do Campeonato Beach 2017 que encerrou suas disputas neste último sábado (18). Os eventos de Verão da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí (FMEL) fizeram as redes balançarem.

O sábado de decisões do Beach Soccer começou com o duelo da categoria feminino. Em confronto disputado entre as equipes, Moreia e Divas. Quem saiu campeão foi Divas por 4 a 2. Como perdeu nas semifinais, a equipe Estrela do Mar ficou com o terceiro lugar.

Pelo master, o Badejo se destacou na final em uma disputa bem equilibrada para se tornar o campeão. Badejo fez 5 a 4 e conquistou o titulo da categoria. O terceiro colocado foi o Camarões, que perdeu a semifinal.

Traíras e Marisco finalizaram o campeonato com um jogo bem acirrado. Nos minutos finais, a equipe do Traíras virou o jogo e sagrou-se campeã por 3 a 2. O terceiro lugar foi para a equipe do Lambari, que não deixou de comemorar seu lugar no pódio.

Concluída a cerimônia de premiação dos vencedores, torcedores, atletas e organização comemoraram juntos os encerramentos dos Eventos de Verão 2017 da FMEL com a apresentação do cantor sertanejo, Fábio Moreno.

Avaliação

O superintendente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Fábio Reginaldo Rezes, garantiu que o sentimento é de missão cumprida e que todas as equipes estão de parabéns, todos os jogos com disciplina total.

‘’Esta foi nossa estreia no campeonato e acredito que fizemos valer a pena, estamos aqui para melhorar cada vez mais. Já estamos planejando o Beach Soccer de inverno ainda para este ano e esperamos que a cada ano a competição cresça mais e mais’’ garante.

Neste ano, a competição contou com 16 equipes na categoria novos, outras oito na feminino, 10 na veteranos e seis na categoria master, totalizando 40 equipes e aproximadamente 500 atletas. O evento promovido pelo Município, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) teve o apoio da RICTV Record.
FMEL

Definidos os campeões do Beach Soccer