Comitiva de Rio Negrinho vem conhecer a Banda Filarmônica de Itajaí

Eles vêm dia 30 de março para fazer uma visita técnica
Data de inclusão: 17/03/2017 14:25

Uma comitiva formada por 10 integrantes da cidade de Rio Negrinho, norte do Estado, estará em Itajaí dia 30 de março, às 13 horas. Eles estarão realizando uma visita técnica à Banda Filarmônica de Itajaí.

Segundo Jenice Aparecida dos Santos, chefe de divisão da Iniciação Esportiva e Artística de Rio Negrinho, o objetivo da visita é conhecer a estrutura física da Banda; aprender sobre a metodologia utilizada pelos professores; apreciar o ensaio geral e obter informações sobre projetos para angariar verbas e recursos.

Para o maestro Luis Alberto Martins de Freitas esta visita demonstra o prestígio que a Banda tem. “Já recebemos muitos visitantes de outras cidades com interesse em conhecer o trabalho realizado pela nossa equipe. É muito gratificante servir de exemplo. Mostra que estamos no caminho certo e que servimos de exemplo”, falou.

A comitiva de Rio-Negrinhenses será composta pela secretária de Educação, a chefe de divisão da Iniciação Esportiva e Artística, quatro professores músicos, duas professoras do corpo coreográfico e dois funcionários da secretaria municipal de Educação.

Paulo Camisotti

Comitiva de Rio Negrinho vem conhecer a Banda Filarmônica de Itajaí