Praça do cidadão realiza cerca de 13 mil atendimentos nos dois primeiros meses do ano

Dentre os serviços mais procurados está a regularização do IPTU
Data de inclusão: 07/03/2017 14:32

A Secretaria Municipal da Fazenda por meio da Praça do Cidadão divulga os números de atendimentos realizados no Centro de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura municipal de Itajaí. Os resultados são referentes a janeiro e fevereiro de 2017.

Pelo guichê de informação e triagem passaram aproximadamente 330 pessoas por dia em busca de diversos serviços, totalizando cerca de 13 mil atendimentos nos dois primeiros meses. Deste total, em torno de 230 pessoas retiraram senhas para atendimento no Centro, onde receberam orientação necessária através da equipe devidamente preparada para oferecer o atendimento.

Os serviços mais solicitados pelos contribuintes são:

-regularização de IPTU;
-consulta prévia para construção;
-entrada de projetos de construção para aprovação;
-solicitação de certidões diversas.

Secretaria Municipal da Fazenda