Município de Itajaí é modelo na aplicação da Lei de Parceria

Nesta quinta-feira (12), procurador de Taió recebeu orientações da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão
Data de inclusão: 12/01/2017 17:40

O Município de Itajaí tem se destacado no sistema de parcerias, conhecido como Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil. A Lei 13.019/2014 foca no controle de resultados, fortalece e fomenta ainda mais o trabalho das entidades, visando a melhoria na qualidade de vida da comunidade.

Na tarde desta quinta-feira (12), o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), Alexandre Balbino, junto com sua equipe técnica, atendeu o procurador da cidade de Taió, Marco Vinícius Carvalho. “Saímos daqui com uma boa bagagem e muitos esclarecimentos, pois para nós este é um grande desafio”, declarou após a reunião.

Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão
Alexandre Balbino