Escolhidos os novos conselheiros fiscais do IPI

Chapa 3: Garantindo o Futuro vence a eleição
Data de inclusão: 04/03/2016 17:15

A eleição para os membros do conselho fiscal do Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) contou com o voto de 548 servidores durante as seis horas de votação nesta sexta-feira (04). Logo após o fechamento das urnas a comissão eleitoral iniciou a contagem das cédulas e divulgou o resultado. A Chapa 3: Garantindo o Futuro conquistou 228 votos, dos 542 válidos. Em seguida, a Chapa 2: União e Força recebeu 197 votos e a Chapa 1: Ação Responsabilidade somou 117. Foram registrados 4 votos nulo e 2 em branco.

O Conselho Fiscal foi eleito para dois anos e tem a responsabilidade de examinar o cumprimento do deveres legais, regulamentares e estatutários dos diretores e demais conselheiros do Instituto de Previdência de Itajaí. A chapa vencedora é composta pelos servidores Francisco Eduardo Johannsen, Cleonice Fátima Fiorentin Comunello e Jacqueline Adair Bernardes Rodrigues e pelos suplentes Edimar Garcia, Romulo Mafra e Leide Dayana Caetano.

O resultado ainda não foi homologado, porque até 8 de março é o período para recursos e impugnação. O resultado oficial da eleição e a decisão dos recursos apresentados serão divulgados no dia 9 de março na reunião do Conselho Municipal de Previdência (CMP) do IPI.

______________________
Informações Adicionais