Eleição para conselho fiscal do IPI é nessa sexta-feira (04)

Horário de votação será das 10h às 16h, na Prefeitura de Itajaí
Data de inclusão: 02/03/2016 17:12

Três chapas concorrem ao conselho fiscal do Instituto de Previdência de Itajaí (IPI) nesta sexta-feira. As urnas abrem às 10h da manhã e permanecem abertas até às 16h, na Prefeitura de Itajaí. Durante o horário fora do expediente (das 10h às 12h) os servidores e aposentados devem acessar o local pelos fundos. Para participar do pleito basta que os servidores efetivos e aposentados apresentem um documento com foto.

Concorrem ao conselho as chapas: “CHAPA 1: Ação e Responsabilidade”, “CHAPA 2: União e Força” e “CHAPA 3: Garantindo o Futuro”(confira abaixo a lista completa). O Conselho Fiscal é eleito para dois anos e tem a responsabilidade de examinar o cumprimento do deveres legais, regulamentares e estatutários dos diretores e demais conselheiros do Instituto de Previdência de Itajaí.

O resultado sai ainda no mesmo dia, após a contagem dos votos. A partir do resultado, até dia 8 de março, fica definido como o período para recursos e impugnação. O resultado oficial da eleição e a decisão dos recursos apresentados serão divulgados no dia 9 de março na reunião do Conselho Municipal de Previdência (CMP).

CHAPA 1: Ação e Responsabilidade
Presidente: Olavo Gonzaga de Oliveira