Órgãos municipais que atendem fora do Paço estão sem internet e telefone

Empresa prestadora dos serviços já foi acionada e está trabalhando para restabelecer os serviços
Data de inclusão: 17/02/2016 14:17

O CTIMA – Centro Tecnológico de Informação e Modernização Administrativa informa que as secretarias, fundações e coordenadorias que atendem fora do Paço Municipal estão sem internet e sem telefone desde a manhã desta quarta-feira (17). A empresa prestadora dos serviços ao município já foi acionada e está trabalhando para restabelecer a internet e telefonia.

A falta de internet comprometeu importantes serviços. Todas as unidades de saúde estão sem prontuário eletrônico e sem marcação de consultas. Na Secretaria de Segurança não estão sendo registradas as ocorrências de trânsito. Na Educação não é possível consultar nem adicionar cadastros da Fila Única.

Ainda não há previsão de quando a internet e telefonia retornarão. Os serviços devem retornar gradativamente nos órgãos municipais. Veja os locais afetados:

Instituto de Previdência de Itajaí (IPI)

Agricultura e do Desenvolvimento Rural

Criança, do Adolescente e Juventude

Desenvolvimento Econômico

Desenvolvimento Social

Habitação

Obras e Serviços Municipais

Pesca e Aquicultura

Saúde – Incluindo unidades de Atendimento à População, farmacêuticas e Assistenciais

Fundação Cultural

FEAPI