Marejada registra 150 mil visitantes

Marca foi atingida na manhã desse domingo (15)
Data de inclusão: 15/11/2015 13:05

No último dia de festa, a Marejada – Aventura pelos Mares do Mundo atingiu a marca de mais de 150 mil visitantes. A família Felix, de Itajaí, foi o visitante número 150 mil, e recebeu alguns prêmios das mãos do prefeito de Itajai, Jandir Bellini. “Já é a segunda vez que viemos pra Marejada esse ano. Gostamos muito das comidas, principalmente a sardinha.”, comentou Valdenir Felix.

A sardinha na Brasa é mesmo a campeã de pedidos entre toda a gastronomia da festa. O prato e oferecido pelos restaurantes Mercado Velho e Sardinha na Brasa. Este domingo é mais uma oportunidade para quem ainda não experimentou o prato principal da Marejada.

Nesse domingo (15), a Marejada segue até às 23h com uma programação de despedida especial. Além dos barcos da Regata Transat Jacques Vabre, a Vila da Regata abriga uma série de espaços com cinema ao ar livre, cinema 3D, sustentabilidade, feira de negócios, gastronomia, música e teatro.

Marejada registra 150 mil visitantes