Itajaí é campeã no Bolão 23 feminino

Equipe somou 1407 pontos e garantiu título na modalidade
Data de inclusão: 25/11/2014 15:15

Itajaí levantou mais um troféu de campeão no início da tarde desta terça-feira (25), último dia dos 54º Jogos Abertos de Santa Catarina. As garotas do Bolão 23 garantiram o primeiro lugar para os anfitriões da competição, com um total de 1407 pontos.

O canto da torcida de “fazendo nove, nove, nove, nove assim chegamos lá” ecoava na Sociedade Tiradentes e empurrou as representantes de Itajaí. Isabel Bernardi era uma das atletas que estava ali apoiando na torcida e também reforçando a equipe do município. “Meu primeiro campeonato de bolão foi em 92”, conta. “Eu já até perdi as contas de quantos jogos abertos já participei”, brincou a atleta.

Isabel é blumenauense e este ano entrou para a equipe de Itajaí e foi bem recebida, quando terminou sua partida da cancha, as colegas de deleção apoiaram aos gritos de “O, Isabel voltou, Isabel voltou”. “Não fui bem no primeiro jogo e hoje pontuei bem, por isso elas apoiaram tanto”, explica.

Para Isabel Bernardi, a conquista de título representando Itajaí pela primeira vez foi uma grande alegria. “Agradeço a organização e a todos que me aceitaram bem na equipe”, agradeceu a bolonista. “Conseguimos atingir nosso objetivo e esse título é uma grande felicidade”, comemora Isabel.

Itajaí conquistou o primeiro lugar no Bolão 23 com um total de 1407 pontos, Blumenau em segundo com 1390 e em terceiro ficou a cidade de Timbó, que somou um total de 1389 pontos.

CCO 54º JASC

Imprensa Fesporte: (47) 3348-1384