Trânsito terá mudanças neste domingo para competições dos JASC

Acesso às praias de Cabeçudas e trecho da Contorno Sul estarão fechados para automóveis
Data de inclusão: 22/11/2014 17:38

Neste domingo (23), das 07h às 12h, a Coordenadoria de Trânsito vai interromper o acesso de veículos às praias do bairro Cabeçudas. O trânsito será alterado para a realização da prova de triathlon dos 54º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Os carros não terão acesso para as praias da Atalaia, Geremias e Cabeçudas. O canto norte da Praia Brava também estará fechado.

Conforme o Diretor de Fiscalização, Ewerson Luis Gama, o acesso à praia de Cabeçudas por veículos só poderá ser feito pela Rodovia Osvaldo Reis, seguindo pela Rua Thereza Francisco Pereira (Morro Cortado).

Ainda no domingo, das 14h às 18h, dentro da programação do ciclismo dos Jogos Abertos, acontece a prova de Estrada, na Av. Abrahão João Francisco, a Contorno Sul. A largada será feita em frente à Câmara de Vereadores e por isso o acesso estará fechado.

Desta forma, o trânsito de veículos no sentido Centro-BR será desviado na Rua Modesto Firmino Vieira (rua do Posto Universitário), para que as ruas Brusque e José Gall sejam utilizadas como rota alternativa.

Já a Rua Uruguai, no trecho do cruzamento com a Avenida Abrahão João Francisco até a subida do Morro da Cruz - local de encerramento da prova, permanecerá em meia pista.

Dúvidas e informações pelo telefone de plantão 24 horas da Secretaria de Segurança, o 153.

Trânsito terá mudanças neste domingo para competições dos JASC