Programação movimentada no final de semana dos 54º JASC

É grande a possibilidade de Itajaí garantir o título geral da competição já no fim de semana
Data de inclusão: 21/11/2014 17:55

O último final de semana dos 54º Jogos Abertos de Santa Catarina - reserva programação concorrida aos amantes do esporte. Com competições em diversas modalidades e em vários locais de Itajaí, o público não terá dificuldade em encontrar disputas de qualidade. Também no fim de semana, é grande a possibilidade de que Itajaí confirme por antecedência o inédito título de campeã-geral dos Jasc.

Confira a Galeria de Fotos dos Jasc 2014

Programação e todas as informações oficiais dos 54º Jasc

Confira todos os resultados do setimo dia dos Jasc em Itajaí

Leia também: Jasc 2014 movimentam a economia de Itajaí

No sábado (22), iniciam as competições da Ginástica Artística, masculino e feminino, por equipe e individual, a partir das 08h30, no Centreventos Itajaí. Também acontecem as competições do Ciclismo XCM – Marathon, a partir das 14h30, na Rua Virgilio Cadori (nos fundos da pista de atletismo).

Devem ser conhecidas ainda as equipes campeãs do Vôlei de Praia feminino, que tem final marcada para as 10h, na Praia da Atalaia, e do Vôlei feminino, que disputa o ouro às 16h, no Ginásio de Esportes do Colégio São José. Os campeões do Futsal masculino – 1ª Divisão também vão sair no sábado, em disputa que acontece a partir das 18h45, no Ginásio de Esportes Jucílio Fernandes.

No domingo (23), iniciam as competições de triatlon, a partir das 8h, na Praia de Cabeçudas. Começam ainda as finais do remo, nas categorias Double-Skif peso leve, Dois sem Timoneiro, Single-Skiff e Quatro sem Timoneiro peso Leve, que acontecem nas raias do Rio Itajaí Açu, no Parque Náutico de Coqueiros, em horário a ser definido no sábado. A Ginástica Rítmica é outra modalidade que abre suas competições, a partir das 9h, no Centreventos. Já no Ciclismo, as competições iniciam às 15h, na categoria Prova Estrada, com largada em frente à Câmara de Vereadores de Itajaí.

Estão previstas ainda as competições da Ginástica Artística por aparelhos, a partir das 8h30, no Centreventos, com premiação marcada para as 12h. O Vôlei de Praia masculino também encerra a sua participação nos Jasc, com disputa marcada para às 9h, na Praia da Atalaia.

O Futsal Feminino (1ª Divisão) e o Basquete masculino disputam os últimos confrontos no domingo. O primeiro acontece a partir das 11h15, no Ginásio de Esportes Jucílio Fernandes, e o segundo a partir das 14h30, no Ginásio de Esportes da AABB, no Bairro Fazenda.

-----------------------------

Texto: Camila Bebber Gomes / Fesporte