Taekwondo masculino e feminino também são de Itajaí

Cidade já havia conquistado o tênis feminino e o tênis de mesa nos dois naipes nesta quarta-feira
Data de inclusão: 19/11/2014 19:45

A tarde de quarta-feira (19) continuou sendo de grandes conquistas para Itajaí nos JASC, além do título geral no tênis de campo feminino, no tênis de mesa masculino e feminino e a vitória antecipada do judô masculino (que só termina amanhã com as disputas por equipe), a cidade que sedia a 54ª edição dos Jogos Abertos também levou os títulos de campeã geral no taekwondo masculino e feminino.

Para a atleta Claudia Silvia, essa foi uma grande alegria. “Nós chegamos com o objetivo de ficar entre os três primeiros colocados e felizmente veio o melhor e fomos campeões gerais”, comemora, com um grande sorriso. Já o treinador itajaiense da modalidade, Lenoir de Oliveira, reconhece a dificuldade que a equipe teve. “As disputas no naipe feminino foram muito difíceis”, conta. Mesmo assim, o mestre não ficou surpreso com o título geral da competição. “Acreditamos muito nos nossos atletas e conseguimos a vitória”. Segundo Lenoir, o fato de ganhar em casa torna tudo ainda melhor.

O ranking geral do taekwondo feminino terminou com Itajaí na primeira posição, Chapecó em segundo e Florianópolis em terceiro. Já o masculino ficou na seguinte ordem: primeiro lugar para Itajaí, segundo para São Bento do Sul e terceiro lugar para Florianópolis.

------------------------------

Informações adicionais: