SEDEERFechar
ITAJAÍ
GOVERNO
PORTAIS
Clique aqui para expandir...
BUSCA

    Executar pesquisa
Quinta-feira, 21 de agosto de 2014.
Notícias
SEDEER

 

Emissão de Carteiras de Trabalho

Sedeer emite carteiras de trabalho (09/02/2007 16:30:58)

Desde maio de 2006, cerca de 160 Carteiras de Trabalho e Previdência Social foram emitidas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sedeer). O serviço oferecido é inteiramente gratuito à população de Itajaí.

Para requerer a carteira de trabalho, a pessoa interessada precisa trazer até a Sedeer, na Rua Tijucas, n° 511, Centro, os seguintes documentos: uma foto 3X4 recente, identidade ou certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência. Em cerca de 15 dias a carteira de trabalho já está pronta e pode ser retirada no mesmo local.

A Sedeer possui uma servidora devidamente autorizada a realizar o serviço. Outras duas funcionárias já realizaram o curso preparatório e aguardam a liberação para realizarem o serviço. A documentação é devidamente encaminhada à Subdelegacia do Trabalho, em Blumenau, e, retorna para a Sedeer já pronta.

O cidadão que procura emprego, além de ter sua carteira de trabalho em mãos, pode se dirigir ao guichê ao lado e fazer seu cadastro no Balcão de Empregos. Este serviço, também gratuito, oferece oportunidades de emprego por meio de um cadastro atualizado diariamente. As vagas são divulgadas no mural da Sedeer. São em média sete páginas de cadastro por dia. Esse serviço também é divulgado no site www.itajai.sc.gov.br e na Rádio Objetiva – 102,1 FM das 12 às 13 horas. Os documentos para cadastro no balcão de Empregos são: RG, carteira de trabalho, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Mais informações:
Sedeer/Feapi: 3348-1203
Texto: Giselle Leal
Fotos: Giselle Leal

Emissão de Carteiras de Trabalho Sedeer
SERVIÇOS
Estatuto
SERVIDOR
TURISMO
Créditos HTML Validate CSS Validate XML Validate        Envie esta página por e-mail.