Prefeitura tem expediente reduzido nesta sexta-feira

Atendimento será das 08 às 13h em função do jogo do Brasil na Copa do Mundo
Data de inclusão: 02/07/2014 08:57

Na próxima sexta-feira (04), o expediente nas repartições públicas municipais de Itajaí será das 08 às 13h, devido ao jogo da seleção brasileira contra a Colômbia pelas quartas de final da Copa do Mundo. Conforme estabelecido no decreto número 10.203, de 14 de fevereiro de 2014, as repartições municipais atenderão em horário especial.

Na Secretaria de Educação, o horário de atendimento do setor administrativo também será das 08 às 13h. Nas unidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental, CEMESPI e Centros de Educação em Tempo Integral, as atividades do período vespertino e noturno serão suspensas. Porém, vale ressaltar que no período vespertino as escolas só podem encerrar suas atividades no momento em que todas as crianças matriculadas, estejam em segurança com pais ou responsáveis. “Os pais já estão sendo avisados sobre essa alteração no horário para que possam se programar”, explica o Secretário de Educação, Edison d´Ávila.

--------------------------

Mais informações: