Eleição do Conselho Fiscal do IPI ocorre na próxima semana

Duas chapas concorrem à presidência do conselho
Data de inclusão: 17/06/2014 11:41

Na quarta-feira (25), todos os servidores públicos ativos e inativos são convidados a participar da Eleição do Conselho Fiscal do Instituo de Previdência de Itajaí – IPI. A votação ocorre das 09h às 16h, no átrio do Paço Municipal.

O voto não é obrigatório, mas é de grande importância a participação dos servidores para que o novo conselho esteja legitimado pela maioria de votantes. Para a votação é necessário apenas a apresentação documento pessoal com foto recente. Estão concorrendo duas chapas.

A Chapa 1 “Servidores em Ação” é formada por João Alberto da Silva (Presidente), Jorge Luiz Silva (Suplente), Neide Rosana Paz (1ª Secretária), Valdecir Cordeiro (Suplente), Dulcineia Sabino da Rosa (2ª Secretária) e Écio José Russi (Suplente).

A Chapa 2 “Previdência e Transparência” é formada por Jairo Santos (Presidente), Raquel Sousa Garcia (Suplente), Julia Beatriz Bett de Sá (1ª Secretária), Edlia Farias Klever (Suplente), Jane de Fátima Gomes Furtado (2ª Secretária) e Luciano Pinheiro dos Santos (Suplente).

O resultado da eleição será divulgado no dia 26 de junho. O edital da eleição está no site www.ipi.itajai.sc.gov.br.

Informações Adicionais:

Vitor Paul Woyakewicz - Comissão Eleitoral no IPI