Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Escola Móvel do Procon estará em Itajaí na próxima semana

Grupos interessados em participar das mini palestras devem se inscrever
Data de inclusão: 05/06/2014 11:47

Em Itajaí, as principais causas de reclamação dos consumidores estão relacionadas à troca de mercadorias, serviços bancários e telefonia. Na próxima semana, as dúvidas sobre esses temas poderão ser tiradas na Escola Móvel de Defesa do Consumidor, que estará na cidade. A carreta do Procon SC ficará estacionada no Centreventos. Na segunda-feira (09), haverá visitação a partir das 15h e de terça a sexta-feira (10 a 13), serão ministradas palestras e tiradas as dúvidas dos consumidores.

Essas mini palestras são direcionadas a grupos escolares, associações e comunidades filantrópicas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 9613-2105. São 40 vagas por palestra, sendo duas pela manhã (09h e 10h30) e duas à tarde (15 e 16h). Somente na quinta-feira (12), não haverá atendimento à tarde em virtude da abertura da Copa do Mundo.

“As palestras terão 40 minutos e serão bem objetivas. Escolhemos os temas que os consumidores mais nos procuram, para que através das palestras eles entendam quais seus direitos básicos e de que maneira devem agir caso se sintam lesados”, fala o Procurador-Chefe do Procon, Rafael Martins. No local não será feito atendimento. Quem precisar iniciar alguma negociação deve procurar o Procon na Avenida Joca Brandão, n° 655, no Centro. O atendimento é das 08h às 12h e das 14h às 18h.

____________________
 

Informações Adicionais:

Procon Itajaí: 3248-8174
 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí