Prefeitura nos Bairros será na Fazenda na próxima semana

Atendimentos serão nos dias 20 e 21 de agosto
Data de inclusão: 15/08/2013 10:09

Na próxima terça e quarta-feira (20 e 21), ocorre mais uma edição do programa Prefeitura nos Bairros. O Prefeito, a Vice-Prefeita e todos os secretários municipais irão atender a comunidade no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Fazenda. O atendimento será das 08h30 às 12h e das 14h às 17h30.

Durante o programa a Secretaria de Obras realiza um mutirão de limpeza por todo o bairro. Diversos operários, com a ajuda de caminhões, máquinas carregadeiras e hidrojatos limpam ruas, praças e terrenos baldios, consertam drenagem e desentopem bocas de lobo, realizam tapa-buraco, recapeamento, pintura de meio fio e retirada de entulhos.

Os moradores que tiverem algo para descartar, como móveis velhos, por exemplo, devem colocá-los em frente à sua residência e longe de muros ou postes para facilitar a retirada. A equipe passará apenas uma vez em cada rua.

Na terça-feira (20), a Avenida Ministro Victor Konder (Beira Rio) vai receber um mutirão exclusivo com a retirada dos entulhos trazidos pela maré alta.

Esta será a quarta edição do Prefeitura nos Bairros neste ano, que até o momento totalizou 625 atendimentos. A última edição do programa foi no mês de julho, no bairro São Judas, onde foram realizados 137 atendimentos.

----------------------------------

Gabinete do Prefeito - 3341-6001