Programa Prefeitura nos Bairros atende a comunidade da Itaipava

Data de inclusão: 23/08/2011 17:26

O primeiro dia de Prefeitura nos Bairros teve uma movimentação tranquila. Foram contabilizados 36 atendimentos, sendo a maioria direcionada ao Gabinete do Prefeito, Gabinete da Vice Prefeita, Secretaria de Saúde, Secretaria de Habitação e Defesa Civil.

Nesta quarta-feira (24) o atendimento continua no Salão Paroquial da Capela São Pedro, das 08h30 às 12 horas e das 14 horas às 17h30. Neste ano, o programa já passou pelos bairros São Vicente, Cidade Nova, Cordeiros, São Judas e Fazenda.

O principal objetivo do programa é aproximar a administração municipal do cidadão. Durante o “Prefeitura nos Bairros”, o prefeito, a vice-prefeita e todos os secretários municipais deixam seus gabinetes para receberem o cidadão num contato direto, ouvindo suas reivindicações e tomando as medidas necessárias.

Paralelo ao desenvolvimento do programa, alguns dos principais serviços públicos são concentrados na comunidade que está recebendo o projeto. É o caso da secretaria de obras, que prioriza atividades nestas regiões, como limpeza de ruas, desobstrução de sistemas de drenagem, tapa-buracos, e limpeza de terrenos baldios, entre outras atividades.

Programa Prefeitura nos Bairros atende a comunidade da Itaipava