Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

FEAPI abre credenciamento para instrutores de cursos profissionalizantes

O edital contempla vagas em 30 diferentes áreas de conhecimento
Data de inclusão: 25/03/2024 17:03

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) abre edital para o credenciamento de prestadores de serviço de Instrutoria, destinado para contratar os professores dos cursos que o local disponibiliza gratuitamente à população. Ao todo, o edital contempla vagas em trinta diferentes áreas.

De acordo com a Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, que regulamenta o processo, o edital de credenciamento não tem data para encerrar. No entanto, é necessário preencher os requisitos estabelecidos no documento para ingressar na seletiva. O edital completo, com as informações e documentações necessárias para o credenciamento, pode ser consultado no fim desta página.

A iniciativa da Feapi visa impulsionar as ações educativas no Município e capacitar a população para o mercado de trabalho. Ao todo, são cursos de diferentes áreas de conhecimento que estarão disponíveis para a população. Como, por exemplo, Inglês, Francês, Espanhol, Libras, Marketing, Gestão de Tráfego, além de opções na área da saúde, tecnologia, meio ambiente, entre outros.

“Este edital está atualizado conforme a legislação vigente e reitera o compromisso da Fundação em oferecer oportunidades de aprendizado acessíveis e diversificadas, alinhadas às necessidades e interesses de um público amplo. Espera-se que os instrutores selecionados desempenhem um papel fundamental na disseminação do conhecimento e no empoderamento dos participantes, impulsionando o progresso e a inovação em suas respectivas áreas de atuação”, ressalta Fernando de Tarso Castelain Júnior, diretor da Escola de Capacitação Profissional e da Escola de Governo e Cidadania da Feapi.
 

Imagens relacionadas

FEAPI abre credenciamento para instrutores de cursos profissionalizantes
FEAPI abre credenciamento para instrutores de cursos profissionalizantes
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí