Eleição da nova gestão da Sociedade Amigos da Biblioteca (SAB) ocorre no dia 28 de março

Durante a assembleia serão apresentadas as chapas interessadas. A vencedora ficará no comando até 2026
Data de inclusão: 20/03/2024 16:33

A Sociedade Amigos da Biblioteca (SAB) promove, na quinta-feira (28), a partir das 13h20, a “Assembleia Geral Ordinária” para a eleição da nova gestão 2024/2026. O encontro, destinado aos associados e para a comunidade em geral, será realizada no Auditório Petrobrás da Biblioteca Pública Municipal Norberto Cândido Silveira Júnior, localizada na rua Heitor Liberato, nº 1100, no bairro Vila Operária.

Durante a realização da assembleia, serão apresentadas as chapas interessadas à nova Diretoria da SAB, que entra em vigor a partir do dia 25 de março de 2024 até o ano de 2026. Na ocasião, haverá também a eleição para o novo Conselho Fiscal (com dois anos de gestão) e mudança no estatuto da Sociedade Amigos da Biblioteca.

A SAB foi criada com o intuito de contribuir para o bom funcionamento da Biblioteca Pública Municipal, além de auxiliar na manutenção dos serviços prestados à comunidade itajaiense, por meio da aquisição de equipamentos e materiais para o incentivo da leitura na instituição.