Nota de Pesar: Estudante da Rede Municipal de Ensino

L.G.A – 12 anos
Data de inclusão: 08/03/2024 13:42

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, manifesta seu mais profundo pesar aos familiares e amigos da estudante da rede municipal, L.G.A., de 12 anos, que faleceu no fim da tarde desta quinta-feira (07), vítima de um atropelamento na rodovia Jorge Lacerda, em Itajaí. Bombeiros e até o helicóptero arcanjo participaram do resgate da menina, mas ela não resistiu.

A estudante era aluna do 7º ano da Escola Básica Professora Maria Rosa Heleno Schulte, do Espinheiros, e frequentava a unidade de ensino desde 2019. “Era uma aluna muito aplicada, inteligente e sempre com sorriso no rosto”, descreveu a diretora da escola, Gabriela Nunes.

L.G.A. será sepultada por volta das 15h30 desta sexta-feira (08), no Cemitério do Espineiros. Neste momento de dor, o Município de Itajaí presta sua solidariedade à família enlutada e aos colegas, professores e amigos da aluna.