Nota de pesar: Solange Marilia Dietrich

Data de inclusão: 03/03/2024 14:55

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Educação, manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família e amigos da professora Solange Marilia Dietrich pelo seu falecimento neste sábado (02). Com 59 anos, a servidora pública estava hospitalizada desde o início do ano em tratamento contra um câncer.

Solange era funcionária da Secretaria Municipal de Educação de Itajaí há quase 20 anos. Atualmente, atuava no Centro de Educação Infantil (CEI) Rosete Palmeira Silva, do bairro Fazenda.

O velório ocorre até as 18h deste domingo (03), na Capela Atenas, no bairro São Vicente.

Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família de Solange e agradece profundamente por toda dedicação e serviços prestados à comunidade.

Nota de pesar: Solange Marilia Dietrich