FEAPI atende em novo endereço

Nova sede fica localizada no bairro Vila Operária
Data de inclusão: 09/01/2024 14:43

A Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) está em novo endereço. A nova sede fica no Edifício Régis Office, localizado na rua Alberto Werner, nº 97, no bairro Vila Operária.

A mudança de local traz melhorias para a comunidade. O espaço conta com acessibilidade e está localizado próximo do Centro da cidade, ao lado da Prefeitura Municipal.

A FEAPI oferece uma série de cursos de qualificação profissional e idiomas, visando a inserção e permanência da população no mercado de trabalho. A fundação atua ainda na formação continuada dos servidores municipais, visando o aprimoramento da gestão pública.

A divulgação dos cursos que serão ofertados no primeiro semestre de 2024 está prevista para o início do mês de março. Para mais informações acesse o site https://feapi.itajai.sc.gov.br/ ou através do WhatsApp (47) 3390-4000. O horário de atendimento é das 13h às 22h, de segunda-feira a quinta-feira, e na sexta-feira das 13h às 19h.

FEAPI atende em novo endereço