Trecho da rua José Bonifácio Malburg, no Centro, será interditado a partir desta quinta-feira (04)

Medida é necessária para realização de obras de macrodrenagem no local
Data de inclusão: 03/01/2024 18:29

O Município de Itajaí informa que nesta quinta-feira (04), a partir das 7h30, irá interditar um trecho da rua José Bonifácio Malburg, entre o Banco do Brasil e o antigo prédio do Besc (redondo) na esquina com a rua Dr. Pedro Ferreira. A medida é necessária para realização de serviços de macrodrenagem e conserto de tubulação pela Secretaria Municipal de Obras. Os agentes da Coordenadoria de Trânsito (Codetran) estarão no local das interdições para auxiliar os motoristas com as alternativas de rotas.

A via será parcialmente interditada no primeiro dia da obra, porém, dependendo do conserto necessário, o serviço pode ocupar a via inteira. A previsão é que os trabalhos sigam até a manhã sábado (06), conforme as condições climáticas.

"Essa obra é importante para fazermos os consertos necessários na tubulação de drenagem do local. Escolhemos esta época do ano para execução devido ao menor movimento na cidade", explica o secretário municipal de Obras, Márcio José Gonçalves, o Dedé.

Rotas alternativas

O condutor que transitar pela rua Manoel Vieira Garção deve prosseguir pelo trecho liberado da rua José Bonifácio Malburg, pegar a rua Dr. Pedro Ferreira até a rua Eurico Krobel e sair pela avenida prefeito Paulo Bauer sentido aos bairros São João e São Vicente. Já o condutor que transitar pela rua Dr. Pedro Ferreira deve seguir até a rua Joinville para poder acessar o Centro da cidade.