Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Secretaria de Tecnologia lança portal Itajaí Pet Friendly

Iniciativa reúne informações sobre animais de estimação
Data de inclusão: 26/12/2023 16:11

A Secretaria de Tecnologia (Setec) lançou o portal Itajaí Pet Friendly. O site concentra as principais informações relacionadas aos animais no município, como pontos de hidratação para os pets, assistência veterinária gratuita, parque para animais, entre outros serviços. A ferramenta está disponível neste link.

A tecnologia foi desenvolvida através do software de geolocalização ArcGis, que permite ao usuário localizar cada serviço mencionado no portal e ser redirecionado à página com o serviço escolhido. Por exemplo: o módulo Parcão traz informações e recomendações para utilizar o local, além da localização exata do espaço em um mapa interativo.

O Itajaí Pet Friendly também informa o endereço dos 14 pontos de hidratação para animais, disponibilizados pelo Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (Semasa). Além disso, no site, o usuário pode encontrar os locais com sacolas para coleta de dejetos animais em Itajaí.

O serviço reúne ainda informações sobre a Unidade de Pronto Atendimento Animal (UAPA) para assistência veterinária, procedimentos cirúrgicos e plantão de atendimento. Módulos informativos sobre animais para adoção, Censo Pet e denúncias de maus tratos e abandono animal também estão disponíveis no portal.
 

Imagens relacionadas

Secretaria de Tecnologia lança portal Itajaí Pet Friendly
Secretaria de Tecnologia lança portal Itajaí Pet Friendly
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí