Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Empresários de Itajaí podem acessar nota fiscal eletrônica pelo aplicativo Conecta.Í

Ferramenta está disponível no módulo Empreenda do aplicativo
Data de inclusão: 01/12/2023 14:57

Os empresários e Microempreendedores Individuais (MEIs) de Itajaí têm mais uma facilidade à disposição no aplicativo Conecta.í. No módulo Empreenda, é possível acessar o link para emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NFE) do Município.

Além da NFE, também estão disponíveis no app outros serviços públicos: acesso rápido para o portal Empreenda, Mapa do Empreendedor, Itajaí em Dados, Como abrir sua MEI e Empresa e Dúvidas Frequentes.

“O objetivo deste módulo é concentrar todas as informações relacionadas aos MEI’s e responsáveis por empresas de Sociedade Limitada, Unipessoal, Simples, entre outras modalidades. Desta maneira, otimizamos os serviços para todos os empreendedores. Estamos trabalhando com várias frentes para aliar tecnologia e informação, a fim de contribuir para a geração de negócios, empregos e renda para nosso Município”, explica a auditora fiscal responsável pela análise de documentos e liberação de alvarás, Aglaé Dobrachinski.

Projeto Cidade Empreendedora

Itajaí renovou a parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para o projeto Cidade Empreendedora. Entre as novas ferramentas contempladas neste contrato estão capacitações e inovações que irão fomentar o desenvolvimento econômico da cidade até 2024.

Profissionais trabalham para desburocratizar a dinâmica dos serviços ofertados pelo Município. Além disso, na Sala do Empreendedor haverá um espaço reservado e exclusivo para os Microempreendedores Individuais.

 

Imagens relacionadas

Empresários de Itajaí podem acessar nota fiscal eletrônica pelo aplicativo Conecta.Í
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí