Itajaí recebe Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola nesta sexta-feira (10)

Ao todo, cinco caminhões integrarão a frota desta edição
Data de inclusão: 07/11/2023 17:50

O Município de Itajaí receberá nesta sexta-feira (10) a Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola. O passeio iniciará no bairro Cidade Nova, às 17h, com previsão de encerramento às 19h30 na avenida Coronel Marcos Konder. Ao todo, cinco caminhões cenográficos vão compor o passeio nesta edição. A Caravana de Natal 2023 tem o intuito de espalhar a magia do Natal e inspirar as pessoas a espalharem amor, generosidade e solidariedade.

Um dos veículos terá como destaque a figura do Papai Noel e da Mamãe Noel. A frota também conta com outros caminhões com decorações natalinas e performance cênica, além de equipamentos de som para tornar a experiência mais imersiva. A ação é apoiada pela Secretaria de Turismo e Eventos e conta com o suporte da Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran) para garantir a segurança e a fluidez no trânsito.

“Essa é uma iniciativa que há muitos anos encanta crianças e adultos de toda Itajaí. Os caminhões iluminados e enfeitados trazem a magia do Natal para as ruas da cidade e são uma ótima oportunidade para celebrarmos essa época tão especial. A Caravana é um importante evento social, pois promove a solidariedade e a união”, destaca o secretário de Turismo e Eventos, Thiago Morastoni.

Confira o percurso da Caravana de Natal em Itajaí:

Av. Adolfo Konder
Rua Estefano José Vanolli
Rua Antônio Cirilo Dutra
Rua Dr. Pedro Rangel
Rua Indaial
Rua Felipe Reiser
Av. Irineu Bornhausen (Caninana)
Rua Tijucas
Rua Frederico Augusto Luiz Thieme
Rua João Bauer
Rua Brusque