Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Semasa abre vagas para curso gratuito sobre ligação de esgoto

Formação ocorre no dia 31 de outubro, às 18h, na Paróquia São Cristóvão, no Cordeiros
Data de inclusão: 20/10/2023 15:30

O Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura de Itajaí (Semasa) vai promover a 5ª edição do curso gratuito sobre a “Correta Ligação Domiciliar à Rede Coletora de Esgoto”. O evento ocorre no dia 31 de outubro (terça-feira), às 18h30, no auditório da Paróquia São Cristóvão, que fica localizada na rua Odílio Garcia, nº 456, bairro Cordeiros. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita através do número (47) 3344-9004 ou pelo e-mail comunicacao@semasaitajai.com.br.

A formação ensina a como adequar os imóveis ao sistema público de tratamento de esgoto, conforme as normas estipuladas pelo regulamento do Semasa. O curso é recomendado principalmente para proprietários de imóveis, locatários, comerciantes e profissionais da construção civil. A capacitação é realizada em parceria com a Echoa Engenharia, empresa responsável pelas vistorias, e faz parte do Programa É Só Se Ligar.

O treinamento possui uma duração estimada de três horas e os participantes receberão certificados após a conclusão. Os bairros Praia Brava, Cabeçudas, Fazenda, Fazendinha, Centro, Vila Operária, São Vicente, Cidade Nova e Cordeiros têm ruas ligadas ao sistema de tratamento. A lista completa das ruas e trechos autorizados pode ser conferida através do site www.semasaitajai.com.br.

Imagens relacionadas

Semasa abre vagas para curso gratuito sobre ligação de esgoto
Semasa abre vagas para curso gratuito sobre ligação de esgoto
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí