Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí promove audiência pública para construção do Projeto de Lei Orçamentária Anual 2024

A reunião acontecerá na próxima terça-feira (26), às 16h, no auditório Superintendência do Porto
Data de inclusão: 20/09/2023 17:06

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Governo, promove na terça-feira (26), às 16h, uma audiência pública sobre o Projeto de Lei Orçamentária Anual – PLOA/2024. O encontro vai apresentar à comunidade as informações e dados que nortearão a elaboração do projeto para o próximo ano.

A audiência pública será realizada no auditório da Superintendência do Porto de Itajaí (rua Blumenau, nº 5, Centro). Toda população é convidada a participar. A LOA é conhecida como a peça de execução orçamentária em que o governo coloca em prática os programas e as ações previstas no Plano Plurianual (PPA) e priorizadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).


Lei Orçamentária Anual

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é a lei elaborada pelo Poder Executivo que apresenta a previsão das receitas a serem arrecadadas e as despesas a serem executadas no próximo ano. Nesta lei, está contido o planejamento dos gastos com as obras, custeios e os serviços prioritários para o Município, levando em conta os recursos disponíveis.
 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí