Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Base de Segurança Comunitária do Arraial dos Cunhas completa quatro anos

Desde a inauguração em 2019, foram realizados cerca de 1.400 atendimentos
Data de inclusão: 20/09/2023 16:19

A Base de Segurança Comunitária do bairro Arraial dos Cunhas completou quatro anos de funcionamento neste mês de setembro. O local era uma reivindicação antiga da comunidade e, ao longo deste período, os profissionais realizaram cerca de 1.400 atendimentos aos moradores do interior de Itajaí e também da região.

Localizada na Rodovia Antônio Heil, nº 11320, a base está anexa ao Centro Administrativo da Secretaria Municipal de Agricultura e Expansão Urbana. O horário de atendimento à população é de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 19h30. No entanto, todos os dias há uma viatura de plantão.

A estrutura conta com a parceria da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Guarda Municipal. No local, a população pode realizar denúncias, boletins de ocorrência, solicitar informações sobre localizações e legislação de trânsito, entre outros serviços. Além disso, os profissionais também realizam rondas pela comunidade.

“Esse espaço é muito importante para a segurança da população. Desta maneira, os moradores do interior sentem-se mais protegidos e, além disso, é um ponto de referência para esclarecer dúvidas e ter informações relacionadas às forças de segurança do nosso Município”, comenta o gerente do Centro Administrativo do Arraial dos Cunhas, Luis Sérgio Tambosi.

Entre as principais ocorrências atendidas na base estão boletins relacionados à poluição ambiental, furtos de gado, estelionato, ameaça, calúnia e difamação, dano, perturbação de sossego, perda de documentos, entre outros.
 

Imagens relacionadas

Base de Segurança Comunitária do Arraial dos Cunhas completa quatro anos
Base de Segurança Comunitária do Arraial dos Cunhas completa quatro anos
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí