Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Inscrições abertas para o programa gratuito de defesa pessoal para mulheres

Aulas iniciam no dia 18 de setembro
Data de inclusão: 11/09/2023 16:34

Mulheres interessadas em aprender técnicas de prevenção e enfrentamento à violência já podem se inscrever nas aulas gratuitas ofertadas pela Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (Feapi). As aulas de defesa pessoal do programa “Mulheres em Frente” começam na próxima segunda-feira (18). As inscrições ocorrem na sede da Feapi e a idade mínima é de 14 anos.

Durante as aulas serão ensinados protocolos de defesa pessoal, com exemplos de o que fazer em caso de alguma situação de vulnerabilidade ou violência. Além disso, haverá rodas de conversas com órgãos e entidades que compõem a Rede de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência de Itajaí (RAIPSV).

Ao todo são disponibilizadas 60 vagas, dividas em quatro turmas, e o curso finaliza em novembro. As aulas do programa serão ministradas durante o período vespertino e noturno. Para se inscrever é necessário levar original e fotocópia do documento de identidade e comprovante de residência na sede da Feapi. O atendimento será feito por ordem de chegada.

O edital completo está disponível no final desta página e mais informações podem ser obtidas no WhatsApp (47) 3390-4000. O “Mulheres em Frente” existe desde 2021 e já impactou a vida de diversas itajaienses. No ano de sua estreia, o programa recebeu a campeã mundial de jiu-jitsu Erica Paes, que ajudou na capacitação dos atuais professores.

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí