Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Feapi oferece 155 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Inscrições vão até o dia 15 de setembro
Data de inclusão: 11/09/2023 15:02

As matrículas para o segundo semestre de cursos profissionalizantes gratuitos da Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (Feapi) já estão abertas. A população pode se inscrever em uma das 155 vagas dos cinco cursos disponíveis até sexta-feira (15). A matrícula deve ser feita presencialmente na sede da fundação, na rua Camboriú, nº 509, no bairro Fazenda.

A Feapi oferece cursos de Assistente Administrativo, Maquiagem e Penteado, Inglês, Auxiliar de Veterinário, Arrumador e Conferente de Cargas. Para participar é necessário ter no mínimo 16 anos, com exceção de Assistente Administrativo, que a idade necessária é de 14 anos.

As aulas começam no dia 18 de setembro e os cursos têm carga horária total de 60h e 80h. Os cursos são realizados em quatro polos, com opção de período vespertino ou noturno. O objetivo das aulas é profissionalizar o cidadão para inserção no mercado de trabalho.

Para quem quiser se inscrever, a sede da Feapi funciona de segunda a quinta-feira das 13h às 22h, e na sexta-feira das 13h às 19h. É necessário preencher os formulários anexados no edital (disponíveis no final desta página), além de levar original e fotocópia de um documento de identidade e comprovante de residência. A matrícula de menores de idade será feita apenas mediante presença dos responsáveis.

 

Imagens relacionadas

Feapi oferece 155 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Arquivos Relacionados

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí