Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Aberto o cadastramento de restaurantes para a Semana do Pescado em Itajaí

Ação de incentivo ao consumo de frutos do mar será realizada de 1º a 15 de setembro
Data de inclusão: 23/08/2023 17:39

Está confirmada a 20ª edição da Semana do Pescado em Itajaí. Os restaurantes interessados em participar, com menu promocional à base de frutos do mar, devem entrar em contato com o Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (Sindipi). A iniciativa será de 1º a 15 de setembro com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Eventos.

Para fazer a inscrição na Semana do Pescado, os restaurantes interessados devem se dirigir ao Sindipi, entidade organizadora do evento. O sindicato fica na rua Lauro Müller, nº 386, e atende pelo telefone (47) 3247-6700.

O objetivo da ação é estimular a venda e o consumo de produtos da pesca e da aquicultura local. Além dos restaurantes, boxistas dos Mercados de Peixe de Itajaí também farão promoções para impulsionar a venda dos pescados no período.

Em 2022, durante a Semana do Pescado, houve um acréscimo de aproximadamente 50% nas vendas de frutos do mar em Itajaí. A campanha ocorre em todo território nacional, sempre na primeira quinzena de setembro, com ações promocionais, educativas e eventos gastronômicos.
 

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí