4º Passeio Ciclístico Rural acontece neste domingo (25)

Data de inclusão: 21/06/2023 18:41

O 4º Passeio Ciclístico Rural acontece neste domingo (25), a partir das 8h30, com saída do Parque do Agricultor. O objetivo do evento é incentivar a prática saudável, esportiva e o turismo ecológico. O evento é gratuito e aberto à comunidade, que poderá participar com qualquer modelo de bicicleta ou experiência. Não é necessária inscrição prévia, basta comparecer no local e na hora do passeio.

O evento inicia às 8h30 no Parque do Agricultor e contará com diversas atrações. Haverá pontos de hidratação do Semasa, distribuição de frutas, sorteios de brindes e a participação da Casa Ary com serviços de mecânica, remendos e outros ajustes em bicicletas para os participantes do passeio.

A saída dos ciclistas será em direção à Igreja da comunidade de Laranjeiras, com retorno ao Parque do Agricultor para encerramento e entrega de medalhas de participação. A ação contará ainda com o apoio de órgãos de segurança e saúde.

O Passeio Ciclístico Rural faz parte do calendário comemorativo em alusão ao 163º aniversário de Itajaí e é uma realização do Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Expansão Urbana, em parceria com a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL). O evento é uma oportunidade de apreciar as belezas naturais do interior do município, além incentivar a prática esportiva e promover a integração entre as famílias.

4º Passeio Ciclístico Rural acontece neste domingo (25)