Passeio Ciclístico Rural acontece no domingo (25)

Evento faz parte da programação de aniversário do Município de Itajaí
Data de inclusão: 12/06/2023 17:05

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura e Expansão Urbana, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FMEL), realiza o 4º Passeio Ciclístico Rural. O evento é gratuito e integra as ações comemorativas aos 163 anos do Município de Itajaí. O objetivo é incentivar a prática saudável, esportiva e o turismo ecológico.

O passeio acontece no domingo (25), a partir das 8h30. Toda população é convidada a participar da ação, com qualquer modelo de bicicleta ou experiência. Não é necessário realizar inscrição, basta comparecer no local e na hora do evento.

A saída será realizada no Parque do Agricultor e os ciclistas seguirão em direção à Igreja das Laranjeiras. Este será o trajeto de ida e volta. O passeio também contará com o apoio dos órgãos de saúde e segurança. Além disso, haverá a distribuição de água e frutas aos participantes. Ao final do circuito, todos receberão medalha.

Passeio Ciclístico Rural acontece no domingo (25)