Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Matrículas para o Conservatório de Música abrem nesta segunda-feira (03)

Aprovados no Processo Seletivo 2020 tem até sexta-feira (07) para levar documentação
Data de inclusão: 30/01/2020 16:08

A partir de segunda-feira (03), o Conservatório de Música Popular de Itajaí Carlinhos Niehues realizará as matrículas dos aprovados no Processo Seletivo 2020. A documentação deve ser levada diretamente na sede do Conservatório, localizada na Casa da Cultura Dide Brandão (rua Hercílio Luz, 655, Centro), das 8h às 22h.

O aluno aprovado deverá estar munido da documentação necessária (cópia do certificado de conclusão do ensino fundamental/médio/superior, cópia do CPF, cópia do documento de identidade atualizado, comprovante de residência atualizado e uma foto 3x4). Alunos menores de 18 anos deverão estar acompanhados do responsável legal com o respectivo documento de identidade.

A vaga será garantida mediante a efetivação da matrícula e entrega da documentação obrigatória no prazo estabelecido. Os candidatos convocados que não efetuarem sua matrícula até o dia 07 de fevereiro serão automaticamente desclassificados, sendo a vaga destinada ao candidato suplente com melhor classificação, em listagem de 2ª chamada a ser publicada no dia 10 de fevereiro. 
______________________________________________________
Informações adicionais:
Conservatório de Música 
(47) 3349-1665

Imagens relacionadas

Matrículas para o Conservatório de Música abrem nesta segunda-feira (03)
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024 - Município de Itajaí